Duas Caras: Célia Mara encontra baú de ouro e vinhos raros na casa do pai

Uma surpresa aguarda Célia Mara no momento em que a prefeitura derruba a casa de seu Manoel. Os engenheiros encontram nada menos que uma cave cheia de vinhos raros e um baú de moedas de ouro!

A descoberta acontece quando um trator está demolindo as paredes. Célia Mara está por ali, desolada, vendo a casa onde nasceu e viveu durante anos vir abaixo. De repente, ouve-se um barulho de vidros se quebrando. É aí que os homens encontram um buraco e, nele, garrafas de vinho do Porto datadas do início do século passado.

Célia Mara se espanta. Como nunca soube desta cave? Logo ela trata de se apossar das garrafas, mas o engenheiro responsável a impede. “A casa era do seu pai, a senhora foi indenizada, agora a casa é da prefeitura, o terreno idem. E a senhora deixou as garrafas aí, não me interessa se sabia ou não, ficaram como as paredes, as portas… Portanto são da prefeitura”, diz o homem.

Mas as surpresas, e decepções de Célia Mara não param por aqui. Remexendo no buraco, o pessoal encontra um baú cheio de moedas de ouro! É demais para a filha de seu Manoel. Ela desmaia nos braços de Clarissa. E só acorda quando o delegado aparece, dizendo que vai confiscar os bens encontrados.

Aí, já viu! Todo mundo pra delegacia…

A cena deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 14.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.