MSN

- Publicidade -

Duas Caras: Ferraço e Maria Paula vão ficar juntos no final

Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que decidiu fazer Ferraço e Maria Paula ficarem juntos no final a pedido dos […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Aguinaldo Silva escreveu em seu blog que decidiu fazer Ferraço e Maria Paula ficarem juntos no final a pedido dos telespectadores.

Confira o que o autor escreveu:

“Ferraço virou o novo herói nacional”!

- Continua após o anúncio -

“Mas que autor ousaria afrontar essa entidade mítica chamada telespectador? Se ele, que é quem manda no controle remoto da televisão, quer que Ferraço, Maria Paula e Renato terminem juntos, então é isso que o Senhor Telespectador vai ter. Mas antes, quero deixar bem claro: em busca de sua redenção o nosso vilão terá que passar por sérios percalços, que incluirão a busca do seu passado lá em Pernambuco, a descoberta do seu parentesco muito próximo com Juvenal Antena, o seu quase assassinato por Sílvia, a confissão dos seus crimes à polícia, e a conseqüente condenação com direito a dois anos de cadeia”.

“Nos últimos vinte capítulos de Duas Caras, pra merecer o amor da lindinha e do pentelhinho, Ferraço vai sofrer feito uma alma penada. Mas no final todos vocês estarão amando ainda mais o ex-bandido. E aí, como sempre acontece no happy end das novelas, o sol vai se abrir sobre ele e iluminar o seu caminho de uma vez por todas”.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas