fbpx

Duas Caras: Ronildo seqüestra Solange, mas acaba morrendo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

Quando Juvenal manda fechar todas as saídas da Portelinha, Ronildo se sente encurralado. Ele aproveita que Solange está passando por ali e a faz de refém, levando-a para dentro de um ônibus. No entanto, para o azar do bandido, no trajeto do veículo tem uma blitz policial. Nervoso, Ronildo acha que vai ser capturado e grita que vai acabar com Solange e com os outros passageiros se os policiais entrarem no ônibus.

À essa altura, Juvenal já está por ali. Fica desesperado ao ver sua filha em perigo e tenta falar com o “zé ruela”, mas só ouve ameaças. O clima é tenso. Repórteres chegam ao local para cobrir o seqüestro. Ronildo parece não ter nada a perder. E de fato não tem.

Depois de várias tentativas de negociação, Juvenal diz para Ronildo libertar Solange e levá-lo em seu lugar. É a chance que o bandido louro vê para fugir. Ele liberta a jovem ao mesmo tempo em que pega o líder como refém. Ambos vão para o carro de Juvenal e arrancam dali.

- Continua após o anúncio -

Dentro do carro, Ronildo ameaça Juvenal. Atrás deles, seguem os carros da polícia, tentando encontrar um melhor momento para interceptá-los.

Vendo a polícia no encalço, Ronildo manda Juvenal correr ainda mais. O líder faz manobras perigosas, até que dá uma freada brusca. Sem cinto, Ronildo é projetado para frente. O líder aproveita o momento para tentar desbancar o bandido.

- Continua após o anúncio -

Enquanto isso, Solange, Guigui e os policiais acompanham a movimentação dentro do carro. Ouvem-se disparos. Ronildo sai do carro, e então Solange se desespera: acha que o pai foi atingido. Mas, de repente, o bandido desaba no chão. Está ferido. Juvenal aparece, ileso.

Guigui, desesperada, pega Ronildo nos braços. Como um menino indefeso, ele diz: “Mãe! Eu vou-me embora!”. Ela o abraça, chorando muito, até que percebe que ele não está mais ali. É o triste fim de Ronildo.

A cena deve ser exibida a partir da próxima quinta-feira, 24/04.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos