Duas Caras: Ronildo vai para a Portelinha

O mundo dá voltas, como todo mundo sabe. Tanto que, depois de participar da invasão à Portelinha, Ronildo é recebido na favela por Juvenal Antena. E com emprego e abrigo garantidos. O líder atende ao pedido de Guigui e coloca um inimigo sob seu teto.

Ronildo já chega na associação praguejando. Reclama que vai dormir num colchonete no chão, ou quando Guigui lhe dá uma marmita como almoço, que ele come bem satisfeito, aliás. A assessora de Juvenal alterna momentos de atenção com momentos de dureza. Não quer maltratar o filho, mas sabe que não pode dar mole com ele.

No primeiro encontro com Juvenal, pelo menos, Ronildo se mostra agradecido e subserviente. “Fica frio, seu Juvenal, que o senhor não vai se arrepender de me dar mais essa chance. Tô muito agradecido, o senhor é gente fina”, diz o rapaz.

Apesar do comportamento aparentemente tranqüilo, Juvenal e Guigui sabem que não podem confiar em Ronildo. E é bom que eles fiquem mesmo de olho, pois o bandido louro não vai tardar em aprontar.

A cena deve ser exibida na próxima segunda-feira, 24/03.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.