Duas Caras: Rudolf assume que é rico

Ameaçado por Ramona, Rudolf é obrigado a dizer, na frente de todos, que não é um pobre-coitado que mora numa favela. Sob os olhares espantados de seus asseclas, o revolucionário tosco despeja a verdade sobre si mesmo.

“Eu moro numa mansão na Barra da Tijuca, meu pai é holandês. E durante esses anos em que fui líder estudantil e me apresentei como um rapaz pobre e carente da favela, eu menti pra vocês!”, diz Rudolf, acrescentando que está deixando o “cargo” e que eles podem fazer uma nova eleição.

Arrasado, ele vai embora, deixando os companheiros e até os alunos da chapa de Ramona totalmente espantados. Aurora, até então a melhor amiga de Rudolf, decide substituí-lo. Ramona chega a ir atrás do rapaz, mas ele diz que já fez o que ela queria: se humilhou em público.

A burguesinha chega em casa chorando, cheia de remorso. Apaixonada pelo revolucionário tosco, Ramona não queria tê-lo feito sofrer.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 17/05.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.