Na cabeça de Ferraço, a única maneira de impedir que Maria Paula destrua sua vida é se aproximando de Renato. Mas como não pode fazer isso de primeira, convence Sílvia a abrir o caminho. A bela vai até a escola do garoto e quase consegue lhe dar uma carona. Que perigo!
Com a desculpa de que está procurando uma escola para os filhos de uma amiga, Sílvia diz à diretora que quer conhecer a instituição. Fã de João Pedro, a mulher trata a filha do falecido reitor com a maior simpatia e permite que a moça passeie pelo colégio. É hora do recreio e Sílvia aproveita para procurar Renato. Encontra o menino conversando com uma amiguinha e se oferece para pagar o lanche dos dois.
Muito simpática, Sílvia conquista a atenção das duas crianças. Ela passa o horário do recreio conversando com Renato e a menina. Mas a tacada final é mesmo na hora da saída. Com a intenção de deixar o garoto na porta da escola sozinho, Waterloo interpela Ezequiel no meio do caminho. Diz que teve uma visão divina e quer mudar de vida. Nesse ínterim, Sílvia aparece e oferece carona para Renato.
“Minha mãe não gosta que eu dê conversa pra estranhos”, diz o menino, esperto. Enquanto isso, Waterloo pede para Ezequiel levá-lo imediatamente para uma igreja. Mas o ex-motorista parece não acreditar muito no papo do bandidão e segue seu rumo. Ao ver Ezequiel chegando, Sílvia se despede de Renato e sai, sem ser vista.
Desta vez, o plano deu errado. Mas outros planos virão!
A cena deve ser exibida a partir de quarta-feira, dia 16.






