Portal MSN

Duas Caras, substituta de Paraíso Tropical, é apresentada em entrevista coletiva

Foi realizada nesta terça, dia 18, a entrevista coletiva da nova novela das 20h da TV Globo, Duas Caras. A […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Foi realizada nesta terça, dia 18, a entrevista coletiva da nova novela das 20h da TV Globo, Duas Caras. A partir das 18h, o autor Aguinaldo Silva, o diretor de núcleo e geral Wolf Maya e o elenco chegaram à cidade cenográfica da favela da Portelinha, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, para conversar com a imprensa sobre a trama. A coletiva foi feita na quadra da escola de samba Nascidos na Portelinha.

- Continua após o anúncio -

Cercado pelo elenco e pela equipe de produção e de direção, Wolf Maya anunciou a exibição do clipe da novela Duas Caras, recebido por todos com muitas palmas. “Estamos trabalhando para essa novela ser um sucesso. A produção está toda encantada com esse trabalho e esperamos que o telespectador também se envolva. A diversidade é o grande foco de Duas Caras”, disse o diretor. “A novela conta a história da obsessão que as pessoas têm em mudar, seja fisicamente, de personalidade, de nome e até de país. Acho que o brasileiro se reconhecerá na trama”, complementou Aguinaldo Silva.

Estavam presentes, entre outros, os atores Susana Vieira, Marília Pêra, Antonio Fagundes, Marjorie Estiano, Dalton Vigh, Alinne Moraes, Totia Meireles, Vanessa Giácomo, Renata Sorrah, José Wilker, Débora Nascimento, Paulo Goulart, Flávia Alessandra, Stenio Garcia e Letícia Spiller. Duas Caras estréia segunda-feira, dia 01 de outubro, e tem direção de núcleo e geral de Wolf Maya e texto de Aguinaldo Silva.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!