
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que reside nos Estados Unidos desde o início deste ano, usou as redes sociais, neste domingo, 26 de outubro, para repercutir o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o líder americano Donald Trump, em Kuala Lumpur, na Malásia.
Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Eduardo Bolsonaro chamou Lula de ex-presidiário, escrevendo: “Lula encontra Trump e na mesa um assunto que claramente incomoda o ex-presidiário: BOLSONARO. Imagine o que foi tratado a portas fechadas?“, questionou ele.
+ Osmar Stabile sofre pressão e Memphis Depay tem demissão aprovada no Corinthians
Eduardo, vale lembrar, é investigado no STF (Supremo Tribunal Federal) por coação do curso do processo após articular sanções ao Brasil com autoridades americanas. Na publicação, o parlamentar usou um vídeo de uma coletiva de imprensa que aconteceu antes da reunião entre os dois presidentes.
Na ocasião, ao ser questionado sobre a relação com Jair Bolsonaro (PL), Trump disse que sempre teve uma boa relação com o ex-presidente, mas que o tema não seria tratado na reunião com Lula. “Sempre gostei dele. Me sinto muito mal pelo que aconteceu com ele. Sempre achei que ele era um cara honesto, mas ele já passou por muita coisa, já passou por muita coisa“, disse o líder norte-americano.
Trump ama Bolsonaro?
Além de Eduardo, quem também compartilhou o encontro dos líderes foi o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO). Nas redes sociais, o coronel escreveu: “Na cara do Lula, Trump rasga elogios a Bolsonaro e chama-o de ‘grande homem’. Parece que a reunião não saiu como o Barbudinho esperava. A imprensa ontem correu para dizer que ‘Bolsonaro era página virada para Trump’. A imprensa militante é um câncer“.
+ Globo confirma morte de grande cantora
Lula encontra Trump e na mesa um assunto que claramente incomoda o ex-presidiário: BOLSONARO. Imagine o que foi tratado a portas fechadas? pic.twitter.com/rle550vJlH
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 26, 2025
MICHEL TEMER DE VOLTA A PRESIDÊNCIA? VEJA!
O PSDB deseja Michel Temer nas Eleições de 2026, apontando que somente ele pode vencer Lula na disputa pelo Planalto… LEIA MAIS!






