
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) falou sobre o drama sofrido após o bloqueio de suas contas bancárias em bens. O herdeiro de Jair Messias Bolsonaro (PL) revelou que sua esposa, Heloísa Bolsonaro, também teria tido suas contas bloqueadas.
+ Gasolina segue em alta e Flávio cutuca petistas: ‘Saudade do Bolsonaro’
Impedido de fazer transações financeiras durante sua estadia nos EUA, Eduardo afirmou que seus filhos “não merecem viver em uma ditadura”. “Minha esposa Heloísa e eu estamos há meses com nossas contas bancárias bloqueadas. Como faríamos para sustentar nossa filha de 5 anos e filho de 2 anos de idade? Este era o plano de Moraes, que eu bypassei e sigo enfrentando. Meus filhos não merecem viver numa ditadura”, escreveu em seu perfil no X.
O bloqueio foi realizado a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Bolsonaro foi condenado recentemente a 27 anos e três meses de prisão. O ex-presidente segue em prisão domiciliar e solicitou, há pouco tempo, autorização para receber visita médica após uma nova crise de soluços.
Confira:

Eduardo Bolsonaro fala sobre possibilidade de prisão
Nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro falou sobre a possibilidade de prisão após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Através de seu perfil nas redes sociais, o deputado falou sobre o assunto, explicando que em seu caso, devido a pena máxima ser de quatro anos, acredita que não cumprirá a pena, se condenado, em regime fechado.
“Ainda que eu seja condenado nesta várzea que chamam de Justiça, eu — pela lei — jamais iria para a cadeia, pois sou primário, e a pena máxima para coação é de quatro anos de cadeia”, disse em seu perfil no X.






