MSN

- Publicidade -

Eduardo Bolsonaro toma decisão após Flávio aparecer no Ratinho: ‘A partir de hoje’

O deputado federal divulgou post.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Jair Bolsonaro e filhos - Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro
Jair Bolsonaro e filhos – Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Flávio Bolsonaro participar do “Programa do Ratinho”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro tomou uma decisão. Em publicação compartilhada em seu perfil no X (antigo Twitter) ele falou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Programa do Ratinho, A Praça é Nossa e The Noite garantem vice-liderança para o SBT

De acordo com o deputado, a partir desta terça-feira (16), sempre que entrar nas redes sociais, irá fazer um post dedicado ao candidato à presidência em 2026. Ele ainda elogiou a atuação do irmão durante a entrevista para o apresentador Ratinho, tocando sobre temas envolvendo a prisão do pai, Jair Bolsonaro e outros assuntos.

“A partir de hoje, todos os dias que eu entrar na rede social farei um post para meu presidente Flavio Bolsonaro. Está fácil! No Ratinho foi um show, falou/expôs: Crueldade contra Jair Bolsonaro, Bolsa Família, Segurança, Moradia…”, comentou Eduardo.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Flávio Bolsonaro no Ratinho

Flávio Bolsonaro foi convidado pelo apresentador Ratinho para participar do seu programa no SBT. O senador revelou recentemente sua pré-candidatura à presidência da república em 2026, afirmando ter recebido a “benção” de Bolsonaro.

Icônica Banheira do Gugu volta ao ar no ‘Programa do Ratinho’

“É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, disse em publicação no X.

Durante a atração, Ratinho destacou que nenhum canal de TV deve ter lado político. Ao ser questionado sobre o Bolsa Família, caso seja eleito em 2025, Eduardo disse que irá fazer o seguinte: caso a pessoa arrume um emprego, além de ficar dois anos recebendo o benefício e salário, ela ainda vai pagar cerca de R$ 200 para incentivar as pessoas a trabalharem.

Ex-presidente dos EUA lamenta mortes trágicas

O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, lamentou duas trágicas mortes de um casal famoso de Hollywood em seu perfil. O caso está sendo investigado pela polícia após eles serem…Leia mais!

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas