Elenco de Beleza Pura grava cenas em favela

O paulista Rodrigo Veronese teve uma experiência inédita durante as últimas gravações de Beleza Pura, segundo informa o site oficial da novela. Em uma cena gravada na comunidade de Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, o ator conheceu de perto, pela primeira vez, uma favela carioca.

“Nunca tinha pisado em um lugar assim, mas as gravações estão ótimas”, confessa Rodrigo. “As pessoas são ótimas, estão sendo super-receptivas e tudo está correndo bem”.

As cenas contaram com a participação de moradores como figurantes, que aproveitaram para tirar fotos não só com Rodrigo (Mateus), mas também com Gustavo Leão (Felipe), Christiane Torloni (Sônia), Helena Fernandes (Márcia) e Guilherme Fontes (Alex). Os atores estavam tão à vontade que até fizeram lanches em uma lanchonete do local.

O local é conhecido por ser um dos mais seguros do Rio. Livre de traficantes, a comunidade já foi palco de locações de filmes e novelas.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.