MSN

- Publicidade -

Elenco de Desejo Proibido revela como lidar com fofoqueiras

Jandira Martini conta no site oficial da novela se tem se inspirado em alguma fofoqueira em especial para compor a […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jandira Martini conta no site oficial da novela se tem se inspirado em alguma fofoqueira em especial para compor a Guará e o elenco diz se já foi alvo de linguarudas e dá dicas de como faz para se livrar delas!

- Continua após o anúncio -

Confira:

Jandira Martini
“Não conheço nenhuma grande fofoqueira. Quando interpreto, não tento chegar perto de ninguém, vou pelo caminho que o autor sugere. Quando o texto é maravilhoso, como é o caso do Walter Negrão, fica muito mais fácil. Nunca sofri com grandes fofocas, mas sempre existe um certo diz-que-me-diz. Também não sou dada a fofocas, costumo dizer tudo que preciso muito claramente. E não me importo com que os outros falam sobre mim.”

Roberto Bonfim
“Não conheço nenhuma fofoqueira no nível da Dona Guará, mas me lembro de duas senhoras que conheci quando era criança e morava no Leblon. Eram duas irmãs solteironas que passavam o dia inteiro debruçadas no murinho de casa conversando com quem passava. Sempre que a gente passava tinha que parar e contar um pouco da vida e elas contavam sobre a vida dos outros. Até as chamávamos de uns apelidos, que agora não lembro. Era muito engraçado, elas assuntavam a vida de todo mundo que morava no bairro.”

- Continua após o anúncio -

André Arteche
“No colégio, sofri com algumas fofocas, mas eram fofoquinhas de adolescente. Uma vez inventaram um boato de que eu tinha ficado com uma menina, mas era mentira, mesmo porque eu estava namorando outra garota. Para me proteger desse tipo de coisa, ando sempre com meu São Francisco de Assis.”

Fernanda Paes Leme

“A Dona Guará é um misto de todos os tipos de fofoqueiras. Na verdade acho que, em Passaperto, que é uma cidade pequena, todo mundo sabe da vida de todo mundo. Hoje em dia, isso acontece quando você tem uma turma de amigos que convivem muito. Por isso, todos se acham no direito de falar de todos. Já aconteceu de uma amiga minha não gostar de algo que eu fiz e ir fofocar com outra, que passou para outro e chegou até mim. Quando tiver algo para falar, é sempre bom lembrar de peneirar, passa apenas o que é realmente importante. É bom lembrar disso para não magoar ninguém.”

Nando Cunha
“Trabalhava com uma atriz que era casada, mas nós acabamos saindo. Quando resolvi cair fora da história, ela começou a falar mal de mim para todo mundo. Essas coisas de mulher magoada… Fazia uma peça com ela e trabalhávamos juntos, tive que abandonar os dois projetos. Temos que sacar quem são essas pessoas e nos afastarmos delas.”

Emílio Orciollo Neto

“Sempre tem gente para falar mal da vida alheia, é uma pena. Temos que estar sempre com os olhos abertos, pois sempre tem gente que faz questão de distorcer o que a gente diz. A inveja é uma droga… Para me proteger conto com Nossa Senhora Aparecida, rezo para afastar pessoas assim.”

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas