Ainda faltam alguns meses para o Natal, mas em Eterna Magia as festas de fim de ano chegaram mais cedo! É que, com o final da novela se aproximando, a turma resolveu aproveitar para fazer uma despedida festiva, com direito a decoração natalina, troca de presentes e muitas guloseimas!

Elenco e equipe participaram do amigo-oculto e deixaram os presentes embaixo da árvore. Ao fundo, o desenho do Papai Noel trazendo “amor, amizade, gratidão e alegria”, feito pelo maquiador Ancelmo Saffi, e muitos balões vermelhos e brancos decoravam os corredores do estúdio.

Thiago Lacerda era um dos mais animados, e toda hora brincava de estourar os balões, pregando susto nos colegas. Maria Flor fez suspense na hora de anunciar quem era seu amigo-oculto: Maria Clara Mattos, a intérprete de Rita. As duas se abraçaram, emocionadas, na hora da troca dos presentes.

As delícias natalinas fizeram o maior sucesso entre equipe e elenco. Rabanadas, tortas, doces e salgadinhos foram levados pelos próprios convidados da festa.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here