Portal MSN

Elenco de Eterna Magia se reúne para assistir ao primeiro capítulo

A autora de Eterna Magia, Elizabeth Jhin, o supervisor de texto Silvio de Abreu, o diretor de Núcleo Carlos Manga, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A autora de Eterna Magia, Elizabeth Jhin, o supervisor de texto Silvio de Abreu, o diretor de Núcleo Carlos Manga, o elenco e as equipes de direção e de produção da nova novela das 18h da TV Globo, se reuniram ontem para assistir ao primeiro capítulo, em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Bem próxima a porta da entrada, a réplica do avião biplano Nina, modelo Stearman PT-17, de 1930, usado por Conrado (Thiago Lacerda) na trama, “convidava” a todos para entrar no clima da novela. Lá dentro, a atmosfera era de confraternização e alegria. A animação do encontro deu lugar a uma intensa salva de palmas assim que o capítulo foi anunciado. Durante a abertura da novela, Carlos Manga parecia reger o “Concerto n.º 2”, de Rachmaninoff. Quando o capítulo entrou no ar, fez-se silêncio absoluto.

Várias cenas e aparições, como as das atrizes Irene Ravache, Cleyde Yáconis, Aracy Balabanian, Cássia Kiss e Araci Esteves, arrancaram aplausos dos presentes. O diretor geral Ulysses Cruz, que aparece numa cena no Museu das Bruxas contracenando com Cássia Kiss, foi ovacionado.

- Continua após o anúncio -

Ao fim do primeiro capítulo de Eterna Magia, uma sucessão de beijos e abraços emocionados. “É uma felicidade total, um orgulho que dá resultados além da expectativa. É uma enorme gratidão pelo talento das pessoas envolvidas”, disse Beth Jhin.

Entre os atores que prestigiaram o evento estavam Malu Mader, Thiago Lacerda, Maria Flor, Cauã Reymond, Irene Ravache, Eliane Giardini, Aracy Balabanian, Milena Toscano, Thiago Rodrigues, Giulia Gam, Isaac Bardavid, Pierre Kiwitt, Rita Guedes, Carl Schumacher, Livia Falcão, Maurício Gonçalves, Nizo Neto, Marcella Valente, Daniel Erthal, Caetano O’Maihlan, Pedro Garcia Netto, Chris Couto e Isabelle Drummond.

- Continua após o anúncio -

Existem ou não limites para se lutar por um grande amor? Esta é a principal questão que suscitará a trama de Eterna Magia, que se passa entre os anos de 1938 e 1946, em Serranias, uma cidade fictícia do interior de Minas Gerais, fundada por imigrantes irlandeses no século XVII, e que se tornou próspera devido às minas de pedras preciosas existentes na região.

Eterna Magia vai ao ar logo após Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!