Portal MSN

Elenco de Um Só Coração começa a gravar em estúdio

Depois de mais de um mês em gravações externas, a equipe da minissérie Um Só Coração – de Maria Adelaide […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de mais de um mês em gravações externas, a equipe da minissérie Um Só Coração – de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Carlos Manga – chega aos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá (RJ). Sob direção de Carlos Araújo, Ana Paula Arósio (Yolanda Penteado), Erik Marmo (Martim), Chica Xavier (Isolina), Cássia Kiss (Guiomar), Fernada Paes Leme (Elisa) e Hérson Capri (Fernão) participaram ontem, dia 24, das cenas que se passam no interior da casa de Yolanda.

- Continua após o anúncio -

Na escadaria da sala, Yolanda e sua mãe, Guiomar, discutem, com tons de ironia, sobre a chegada de Fernão ao Brasil. Guiomar deixa bem claro à filha as intenções de casá-la com o primo que estava fora do país. Para a cozinheira Isolina, no entanto, Yolanda conta que conheceu Martim, um rapaz calado, bonito e encantador. Isolina escuta atenta, mas lembra à jovem que a união já havia sido prometida pelo pai, antes de morrer.

A equipe da minissérie já passou por São Paulo, Santos, Campinas e por fazendas do interior do Rio de Janeiro e de São Paulo. Através de personagens de diferentes grupos sociais, a trama de Um Só Coração vai contar parte da história e do desenvolvimento de São Paulo, entre os anos de 1922 e 1954 – período em que a cidade passa de província rural à grande metrópole. A Semana de Arte Moderna, a Revolução de 1924, a crise de 1929, a Revolução de 1932, a adaptação às diretrizes da era Vargas, os ecos do nazismo e do fascismo, os refugiados de guerra, a influência americana, a consolidação do modelo democrático no Brasil….Todos estes momentos servirão como pano de fundo para que os autores se aprofundem nas relações, sonhos, amores, dramas, lutas e conquistas de personagens reais e criados. Esta mistura de ficção e realidade pontuará os capítulos da minissérie, que estréia em janeiro, em homenagem ao aniversário de 450 anos de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!