Portal MSN

Elenco do Sítio do Picapau Amarelo recebe a imprensa

Elenco, autores, direção e produção do Sítio do Picapau Amarelo receberam a imprensa hoje, dia 24, na Central Globo de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Elenco, autores, direção e produção do Sítio do Picapau Amarelo receberam a imprensa hoje, dia 24, na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para apresentar a nova temporada do programa, “Entre o amor e a promessa”, que estréia na segunda-feira, dia 03 de abril.

- Continua após o anúncio -

Em clima de festa, o diretor de núcleo Carlos Manga deu início à coletiva de imprensa apresentando a equipe de diretores, Ulysses Cruz, Creso Eduardo e Federico Bonani, e a equipe de autores, Gloria Barreto, Rodrigo Salomão, Claudio Lobato, Flávia Lins e Silva, Fernando Rebello e João Brandão.

Provocando muitas gargalhadas na platéia, Manga contou um pouco sobre o seu contato com cada um do elenco do Sítio e também agradeceu o apoio da produção do Sítio do Picapau Amarelo. “Com um elenco desse e com o carinho que todos me deram, eu tinha que encarar essa parada”, brincou Manga. Logo depois apresentou um clipe com várias cenas do programa e, então, foi aberta a sessão de entrevistas e fotos com o elenco, com os diretores e com os autores.

Todo o elenco desta temporada do Sítio do Picapau Amarelo esteve presente: Suely Franco (Dona Benta), Isabelle Drummond (Emília), Aramis Trindade (Visconde), Dhu Moraes (Tia Nastácia), Rodolfo Valente (Pedrinho), Amanda Diniz (Narizinho), Fanny Georguleas (Princesa Thirza), Caetano Ohmailan (Chico Maciel), Stella Freitas (Florena Caipora), José Rubens Chachá (Valdo Serrão), Isak Dahora (Saci), entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!