Animação foi o que não faltou na última terça-feira, dia 1º, na festa “julhina” de Beleza Pura. Elenco e equipe da novela dançaram ao som de músicas caipiras em uma casa de festa na zona oeste do Rio de Janeiro, com direito a quadrilha e muitas comidas típicas, segundo informa o site oficial da novela. Uma banda de forró deixava a festa ainda mais divertida, além de um touro mecânico, que fez sucesso entre as crianças presentes no evento.

O auge da noite, porém, foi a coroação da Garota Belezoca e do Bofe Beleza Pura do mês. Durante os últimos dias, a equipe e os atores escolheram em seus preferidos, depositando o voto em uma urna que passou pelo estúdio e pela cidade cenográfica da novela. Regiane Alves e Rodrigo Lopéz, eleitos do mês passado, passaram as faixas e as coroas para os novos vencedores: Maria Clara Gueiros e Paulo Vilela.

Mônica Martelli e Leopoldo Pacheco também foram homenageados pela equipe, por terem recebido muitos votos. A noite acabou em clima de amizade e brincadeira, com uma enorme quadrilha no salão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here