Portal MSN

Elza Soares revela o que mais a irrita

O “Irritando Fernando Young” deste domingo, dia 24, à meia-noite, comemora o Dia do Artista. A convidada é a cantora […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O “Irritando Fernando Young” deste domingo, dia 24, à meia-noite, comemora o Dia do Artista. A convidada é a cantora Elza Soares que fala da carreira, do recente trabalho, e da voz inconfundível, entre outros assuntos.

O programa começa com Elza autografando seu DVD “Beba-me” para a apresentadora e fã Fernanda Young. A cantora não perde a oportunidade de mostrar toda sua irreverência: “ Beba-me’ foi para as pessoas embriagarem-se de Elza. Aconteceu numa fase muito boa porque agora ninguém pode beber e dirigir. Então, bebam Elza”.

A história de Elza é precoce: casou-se pela primeira vez aos 12 anos, teve filho aos 12 e ficou viúva aos 18. Ela analisa a efêmera vida de alguns famosos. “As pessoas gostam do personagem que a gente carrega porque, no dia que ele passa, não vai ter ninguém oferecendo nada de graça. Não vão ter tantos aplausos e teremos que viver com a miséria humana, suas traições, vacilos e carências”, comenta.

- Continua após o anúncio -

A cantora fala também que, apesar da voz invejável, não tem nenhum cuidado específico para preservá-la. “Ela é feita mulher de bandido: quanto mais apanha, melhor fica. Se der muito caviar, ela fica horrorosa”, brinca.

Sobre a carreira, comenta a respeito da participação no show de calouros de Ary Barroso, aos 13 anos, e do prêmio que ganhou da BBC de Londres como melhor cantora do milênio. Ela confessa ainda uma das coisas que mais a irritam: “Me irrita quando perguntam do Garrincha. Chega. Quem tem que falar mais dele é a imprensa”.

- Continua após o anúncio -

No quadro Xingamento Universal, Elza tem que escolher entre um termo que funcione como palavrão a ser compreendido em qualquer idioma. No Hipoteticamente Falando, a cantora tem a missão de escolher entre ter um grande amor ou ganhar U$$ 10 milhões. E no Paca, pouco ou picas, ela admite não gostar de Carnaval fora de época e salas de espera.

A cantora ainda assume ser extremamente ciumenta: “Eu sou muito ciumenta, por isso eu me acho idiota. Não vai me levar a lugar nenhum esse ciúmes”. Para fechar o programa com chave de ouro, Elza dá uma canja da música “Dor de Cotovelo”, de Caetano Veloso, em sua famosa interpretação.

Irritando Fernanda Young com Elza Soares domingo, dia 24, à meia-noite no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.