
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) iniciou uma caminhada de mais de 200km até Brasília como ato simbólico. Em entrevista compartilhada no X (antigo Twitter), ele falou sobre a reação da esquerda envolvendo a atitude.
+ Diretamente de Israel, Flávio Bolsonaro cita caminhada de Nikolas Ferreira e envia recado
“Engraçado, né? Porque no começo zombaram. Disseram que não tinha ninguém e agora estão preocupados. Ou seja, é sempre assim na nossa vida: primeiro zombam e depois ficam preocupados porque sabem que isso aqui é algo genuíno”, destacou.
Confira:
A esquerda não entendeu que os brasileiros estão cansados de tantos escândalos. pic.twitter.com/gMeKkuIR91
— ANDERSON LIMA (@andersonlimaadm) January 23, 2026
Nikolas Ferreira defende ato simbólico
O deputado ainda criticou a esquerda, a chamando de “freio de mão” do país. “A gente sabe que tudo o que a esquerda faz é ser o freio de mão deste país. Eu não tenho dúvida que tem milhões de brasileiros que assim como eu ficam desanimados, achando que estão enxugando gelo. Querendo sair do país porque aqui é só aumento de imposto, criminalidade tomando conta. Escândalo após escândalo”, disse Nikolas fazendo um alerta ao país.
+ Lindbergh Farias diz que caminhada de Nikolas Ferreira é crime
“O que precisa acontecer com o nosso país para a gente acordar?”, disse afirmando que a caminhada não se trata, em suas palavras, de uma “bala de prata”, mas um primeiro passo para a mudança. “Eu não quero resolver o país com isso. Mas um primeiro passo…e as pessoas acordarem”, afirmou.
Participante não ganhou prêmio do ‘BBB’, mas alcançou algo ainda maior
Apesar de não ter levado para casa o prêmio do “BBB”, ex-participante teve a oportunidade de alcançar algo ainda maior em sua vida. Na época, sister disputou o Paredão com o então namorado, que se tornou campeão da edição. Após deixar o programa, ela se destacou entre os demais com…Continue lendo!






