Jean Wyllys expõe toda a verdade sobre ”romance” com Wagner Moura

Ex-deputado comemora indicação do ator à maior premiação do cinema.

-

Jean Wyllys presta homenagem a Wagner Moura (Foto: Redes Sociais)
Jean Wyllys presta homenagem a Wagner Moura (Foto: Redes Sociais)

Lembra dele? O ex-deputado federal e ex-BBB Jean Wyllys celebrou, nesta quinta-feira (22), a indicação de Wagner Moura ao Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘O Agente Secreto’.

- Continua após o anúncio -

Em uma publicação no X, antigo Twitter, o ex-parlamentar relembrou os laços de longa data com o artista e até brincou com os boatos que, no passado, houve um romance entre eles.

+ Após demissão, mãe de Luciana Gimenez ataca dono da RedeTV e deseja falência da emissora

Jean Wyllys exalta Wagner Moura e fala sobre boato de romance com ator

A mensagem carinhosa começou com um tom de celebração e homenagem. O jornalista lembrou da amizade com o ator.

“Sim, eu vou tirar onda mesmo: o vencedor do Globo de Ouro 2026 de Melhor Ator e agora indicado ao Oscar na mesma categoria é meu amigo amado; mais que isso, é um parceiro que sempre me apoiou corajosamente em meu ativismo político pelos direitos humanos”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Jean também recordou como se conheceram, ainda na época da faculdade: “Nos conhecemos jovens na @facom_ufba, a melhor do país, ele, a fotógrafa Sandra Delgado, sua esposa, e eu. Desde então, eu vejo seu halo, baby, I can see/feel your halo!, que já brilhava nos palcos do teatro baiano, então cheio de vigor. Seguimos amigos!”.

Por fim, Wyllys relembrou dos rumores de um suposto romance com Moura, o qual ele fez uma brincadeira e aproveitou para parabenizar toda a equipe do longa-metragem que recebeu diversas indicações ao Oscar.

”E como a internet é um eterno presente, a fofoca de que nós teríamos namorado só me engrandece: já pensei como é ser alvo de fofa envolvendo uma estrela de Hollywood? (Desculpe, Sandrinha) Amo! Parabéns, amigo! Parabéns,@kmendoncafilho, elenco e equipe!’‘, finalizou.

Zé Felipe “troca” Ana Castela por outra Anna e gera burburinho na web

Zé Felipe voltou a ser assunto na internet depois que boatos indicaram que ele já teria seguido em frente e trocado Ana Castela por um novo affair… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias