Portal MSN

Em livro, fotógrafa transforma Vips brasileiros em personalidades internacionais

Sandy, Junior, Eliana, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Luiza Possi e Fernanda Abreu, são apenas alguns dos 55 nomes fotografados […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Sandy, Junior, Eliana, Jorge Ben Jor, Marcelo D2, Luiza Possi e Fernanda Abreu, são apenas alguns dos 55 nomes fotografados por Priscila Prade para o seu primeiro livro de celebridades, com lançamento no próximo mês, em todo o Brasil.

A fotógrafa levou anos para coletar o material e lança, no dia 14 de dezembro, uma coleção repleta de celebridades que revelaram quais personalidades gostariam de ser para as fotos dos ídolos de nossos ídolos, originando o livro "Eu Queria Ser", com os melhores cliques feitos por Priscila.

Entre as personalidades retratadas estão: Mulher-Gato (Sandy), Marylin Manson (Eliana), George Washington (Jorge Ben Jor), Wolverine (Nasi), Prince (Fernanda Abreu), Alex – Laranja Mecânica (Luiza Possi), entre outros.

- Continua após o anúncio -

O fotobook surgiu, inicialmente, para a coluna homônima da revista da MTV, por volta de 2003. O sucesso foi tanto que Priscila continuou a fotografar dezenas de famosos e, em dezembro, irá lançar este seu primeiro livro fotográfico pela editora Master Books, que estará à venda nas melhores livrarias do Brasil.

Veja mais fotos em nossas Galerias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!