Portal MSN

Em primeira Mão: Após ser tirado do ar, Jornal da Massa com Ratinho volta em novo horário no SBT

Depois ter sido tirado repentinamente do ar nesta quarta (31/01), o Jornal da Massa apresentado por Ratinho, volta hoje ao […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois ter sido tirado repentinamente do ar nesta quarta (31/01), o Jornal da Massa apresentado por Ratinho, volta hoje ao ar em novo horário, pelo SBT. O Programa, que estava sendo exibido nos finais de tarde do canal desde o dia primeiro de janeiro, passa a ser exibido às 21h45, pela emissora. A mudança, segundo informações de bastidores, desta vez não veio da determinação do todo poderoso Silvio Santos. A alteração pode fazer parte da estratégia adotada pela nova direção artística da emissora, que desde a última segunda-feira esta a cargo de Daniela Beiruty, filha do homem do Baú.

O formato do Jornal da Massa será mantido nos mesmos moldes do que era exibido a tarde, e com os mesmos 30 minutos de duração, sendo exibido de segunda à sexta feira.

Vale lembrar que nas suas ultimas edições, exibidas às 18h45, a atração vinha tenho um aumento em audiência, conquistando media de 7 pontos e garantindo a vice-liderança para o SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!