Portal MSN

Episódio de estréia conta a turnê de Antônia pelo interior de São Paulo

No episódio de estréia da segunda temporada de Antônia, que vai ao ar sexta-feira, dia 21 de setembro, as meninas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No episódio de estréia da segunda temporada de Antônia, que vai ao ar sexta-feira, dia 21 de setembro, as meninas saem em uma turnê pelo o interior do estado de São Paulo. Preta (Negra Li), Mayah (Quelynah), Lena (Cindy) e Barbarah (Leilah Moreno) aventuram-se pelas estradas paulistas a bordo de um ônibus arranjado por Marcelo Diamante (Thaíde) e pilotado por Pedrão (Togum).

- Continua após o anúncio -

A viagem começa animada, todas as Antônias compartilham da mesma expectativa e ansiedade com a nova experiência do grupo por cidades desconhecidas. Os sonhos, entretanto, já são frustrados logo no início, com o grande descompasso causado entre o tipo de música oferecido pelas Antônias, o rap, e a música que agrada o público local, as canções sertanejas.

As meninas passam a questionar o rumo da turnê e pressionam Diamante para que possam tocar as suas músicas. Lena, que é a defensora mais fervorosa do hip hop, desentende-se com o grupo e desiste da viagem. Na rodoviária, no caminho de volta para casa, ela conhece Wellington (Alexandre Rodrigues), um enfermeiro militante com quem terá uma longa história de amor.

Mesmo com a rejeição do rap pelo público do interior, as Antônias encontram uma fã, Mariah (Bianca Comparato). Ela é tiete das meninas e se oferece para seguir na turnê como assistente do grupo. O que elas não imaginam é que essa “fã incondicional” fará tudo o que estiver ao seu alcance para criar mais intolerância dentro do grupo e, com isso, conquistar o seu espaço como a mais nova cantora das Antônias. Com a ajuda de Emília (Nathalye Cris), filha de Preta, e Diamante, que assistem a tudo à distância, as Antônias conseguem desmascará-la e seguir com o grupo.

- Continua após o anúncio -

Plano B tem roteiro de Claudia Tajes. A direção deste episódio é de Gisele Barroco. Antônia vai ao ar às sextas-feiras, depois do Globo Repórter.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!