Portal MSN

Episódio inédito de Heroes conta com participação especial Stan Lee

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe sexta-feira, dia […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Universal Channel (NET, SKY e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe sexta-feira, dia 15 de junho, às 21h, um episódio inédito de Heroes, que conta com a participação especial de um dos maiores criadores de personagens de histórias em quadrinhos da Marvel, Stan Lee.

Em “Algo Inesperado”, Matt (Greg Grunberg) se encontra com Ted Sprague (Matthew John Armstrong) que consegue liberar radiação e Hana Gitelman (Stana Katic), uma mulher capaz de entrar na internet com o poder da mente. Hiro (Masi Oka) deve fazer uma escolha difícil em sua missão. Além disso, Sr. Bennet (Jack Coleman) encontra Peter (Milo Ventimiglia) e Claude (Christopher Eccleston), que percebem que podem ter sido traídos. Como motorista do ônibus que Hiro pega, está o célebre escritor e editor Stan Lee.

Sobre Stan Lee

- Continua após o anúncio -

No fim da década de 1950, Martin Goodman, o publicador da Marvel, deu a Lee a tarefa de criar um novo time de super-heróis. Ele deu a seus heróis sentimentos mais humanos. Eles tinham um temperamento ruim, ficavam melancólicos, cometiam erros humanos normais. Com essa inovação, as vendas da Marvel aumentaram drasticamente.

Junto com Jack Kirby, Lee produziu “O Quarteto Fantástico”. O sucesso das histórias fez com que Lee e os ilustradores da Marvel produzissem vários novos títulos, como “O Incrível Hulk”, o “Homem de Ferro”, “Thor” e os “X-Men” com Kirby; “Demolidor” (Daredevil) com Bill Everett; “Doutor Estranho” e o personagem de maior sucesso da Marvel: o “Homem-Aranha”, criado com Steve Ditko.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!