Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta quarta-feira – 11/08

Ricardo não consegue esconder o encantamento com Vitória/Viviane, enquanto Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito. Guilherme atende o chamado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ricardo não consegue esconder o encantamento com Vitória/Viviane, enquanto Sofia e Beatriz tentam disfarçar o despeito. Guilherme atende o chamado de Tadeu e Mariana decide ir embora. Jardel provoca Jane, que fica irritada com seus comentários. Luciana se compadece com a situação de Mariana. Guilherme fica arrasado com a pressão que seus filhos sofrem por causa de Judite. Vitória/Viviane fica deslumbrada com o teatro e chama a atenção das pessoas por sua beleza. Leninha fica incomodada por Sofia e Beatriz falarem mal de Vitória/Viviane. Guilherme se irrita com Judite, mas ela afirma que ele vai voltar para casa. Mariana sofre ao pensar em Guilherme. Ao ouvir uma música, Vitória/Viviane se lembra do pai e chora, deixando Ricardo preocupado. Vanessa discute com Michele por falar de Jardel. Márcia conta para Rute que Calixto acusou Mauro pelo que aconteceu com o táxi e ela fica indignada. Breno se revolta com Jardel por tratar Vanessa como criança e ameaça contar a verdade para ela. Jovenil intimida Jair a aceitar uma proposta de emprego. Ricardo tem uma lembrança de sua vida passada e fica perturbado ao falar com Vitória/Viviane. Mariana reclama de não poder contrariar as atitudes de Judite e Luciana tenta consolar a prima. Madame Gilda chama Vicente para conversar sobre o que aconteceu com Daniel. Ricardo sente dores no peito. Jane cuida dele e acaba destratando Vitória/Viviane quando ela se preocupa com o médico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.