Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta terça-feira – 24/08

Jane pergunta a Ricardo o que Vitória/Viviane representa para ele e pede um tempo em seu relacionamento com o médico. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Jane pergunta a Ricardo o que Vitória/Viviane representa para ele e pede um tempo em seu relacionamento com o médico. Beatriz mostra o anel de Leninha para Sofia e pensa em perguntar a Gilmar por que ele disse para elas que tinha vendido a joia. Danusa surpreende Jane ao comentar o que aconteceu com Vanessa quando ela foi visitar seu filho. Ezequiel incentiva Alex a se declarar para Mônica. Vanessa apresenta Clara e sua mãe para Jane. Jardel procura informações sobre Dalva. Leninha conta para Gilmar que seu anel de noivado sumiu e ele fica nervoso. Suely pede Breno em casamento. Magali chama Sofia por seu antigo nome e a deixa desesperada. Beatriz fica curiosa para saber sobre o passado da mãe. Jane estimula Afonso a contar a verdade para Yasmin. Guilherme ameaça tirar a guarda dos filhos e Judite acusa Tadeu, que fica arrasado. Vitória/Viviane pede para Antônia deixá-la levar o chá para Ricardo em seu gabinete. Viviane tem vontade de dizer o que sente para Ricardo. Madame Gilda pede ajuda para conseguir unir Ricardo e Viviane. Ricardo tem mais uma visão de sua vida passada. Madame Gilda psicografa uma mensagem de Daniel para Ricardo dizendo que ele deve se afastar de Viviane. Ao acordar de seu delírio, Ricardo descobre que seu algoz é Daniel.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.