Daniel ficou inconformado depois que ouve Madame Gilda dizer a Viviane que Ricardo está apaixonado por ela. Mas o espírito do rapaz ficou mesmo furioso quando o médico falou que não é seu verdadeiro pai.

Revoltado, ele procura Madame Gilda e avisa que está ali para brigar com ela.

“O que tá acontecendo com você?! Você é um menino bom, carinhoso… Por que tanta raiva de repente?!”, indaga a vidente, surpresa com a atitude de Daniel.

Nervoso, ele diz que não quer que Viviane e Ricardo fiquem juntos e pede para Gilda ajudá-lo a fazer com que a jovem não o esqueça. Gilda, então, tenta acalmá-lo, dizendo que ele jamais será esquecido, mas que precisa se desligar do mundo terreno, pois agora está em outro plano.

“Quero falar com o meu pai, com o Vicente, eles não me escutam! Meu pai tá mentindo pra Viviane, ele não pode fazer isso… (…) Isso mesmo… meu pai tá inventando coisas pra Viviane”, declara Daniel.

Gilda, porém, começa a perder o “contato” com o espírito. De repente, a voz dele se torna distante e ela não consegue mais ouvi-lo. Depois, uma rajada de vento toma conta da sala e as velas que estavam acesas de apagam, deixando a vidente assustada.

Essas cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 9.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here