Quando percebe que Viviane está querendo contar a verdade a Ricardo, Gilmar tem uma jogada de mestre. O vilão aparece na mansão com Jofre, apresentando-o a Ricardo como Gentil, o pai “desaparecido” de Viviane.
“Vitória! (…) Se prepara para uma grande… Uma enorme surpresa!”, anuncia Ricardo, levando a jovem até a sala.
Viviane fica atônita ao ver seu pai, são e salvo, bem na sua frente. Com os olhos marejados, ela corre para abraçá-lo, sem entender muito bem o que está acontecendo.
Gilmar, então, mente, dizendo que contratou um detetive para conseguir localizar o pai de “Vitória”. “Ele acabou encontrando o seu Gentil no interior de Minas… Trabalhando em uma fazenda!”, diz o vilão.
Percebendo a emoção da jovem, Ricardo pergunta o que ela está sentindo. “Fala, Vitória… Ficou feliz? Não era seu maior desejo? Você me disse uma vez… Desde então eu pedi ao Gilmar pra tentar achar o seu pai… Está feliz?”, indaga o médico.
As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 2.







