Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Vicente ameaça expulsar Sofia e Beatriz de casa

Em mais uma de suas confusões, Sofia (Zezé Polessa) e Beatriz (Débora Falabella) desviam grande parte da verba que Vicente […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em mais uma de suas confusões, Sofia (Zezé Polessa) e Beatriz (Débora Falabella) desviam grande parte da verba que Vicente (Antonio Calloni) destinou para fazer a sopa que iria ser distribuída na inauguração do Centro de Artes Daniel Aguillar. Ao receberem a quantia para comprar os ingredientes da sopa, mãe e filha se animam e gastam quase todo o dinheiro com futilidades. Na hora de cozinhar, as duas improvisam com o que está disponível na dispensa de sua casa. Bananas entram no lugar do nabo, elas trocam batatas por sardinhas, vagem por couve e cenouras por repolho. Sem a ajuda e orientação dos empregados, Sofia e Beatriz preparam uma receita inusitada e intragável.

Escondido, Vicente as observa com um sorriso irônico e as surpreende pedindo que experimentem a sopa. Ao perceber que não provarão o caldo, exige que a comida não seja distribuída na comunidade. Vicente resolve ainda dar uma lição nas duas: avisa que se elas desperdiçarem a sopa e não a tomarem toda, serão expulsas de casa. Sem opção, Sofia e Beatriz obedecem. Desta vez, o feitiço virou contra as feiticeiras.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sábado, dia 31. ‘Escrito nas Estrelas’ tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.