Portal MSN

Esporte Espetacular será apresentado diretamente do Autódromo de Interlagos

O Esporte Espetacular deste domingo, dia 21, será apresentado diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A partir das […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Esporte Espetacular deste domingo, dia 21, será apresentado diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A partir das 9h30, os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Glenda Kozlowski estarão em um estúdio montado no local, com as últimas informações sobre o Grande Prêmio do Brasil, que encerra a temporada 2007 de Fórmula 1. O programa mostrará a semana dos três candidatos ao título, Lewis Hamilton, Fernando Alonso e Kimi Raikkonen, além de uma reportagem sobre campeonatos que foram decididos entre três pilotos na última corrida da temporada.
O Esporte Espetacular também exibirá entrevista de Galvão Bueno com Rubens Barrichello e uma “biografia” de Felipe Massa em Interlagos. Massa fala de suas primeiras visitas ao autódromo e conta histórias curiosas. O piloto brasileiro chegou a distribuir quentinhas de comida nos boxes da Fórmula 1 para conseguir uma credencial, em 1988, e ver seus ídolos de perto.

- Continua após o anúncio -

O Esporte Espetacular começa às 09h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!