Estreia de E24, ‘Docu Reality’, que mostra a luta pela vida nos hospitais, deixa Band em terceiro lugar

O E24, "docu reality" sobre o dia a dia dos hospitais e resgates do Corpo de Bombeiros que estreou ontem (14), na Band deu excelente resultado para a emissora. No horário de exibição , das 22h30 às 23h30, a Band alcançou pico de 9 pontos e média de 7 pontos, o que garantiu o terceiro lugar no Ibope para a emissora.

O programa mostra sem rodeios como trabalham essas pessoas que vivem no limite, lutando para salvar vidas. Sucesso na Itália, Espanha, Chile e Argentina, o E24 chega ao Brasil numa parceria da Band com a Cuatro Cabezas, mesma produtora do CQC. Pela primeira vez na televisão aberta um programa mergulha profundamente num universo onde a linha que separa a vida e a morte é frágil.

Dentro dos hospitais, a equipe do E24 acompanha a ação dos médicos e enfermeiros nas salas e corredores diante das emergências que não param de chegar. Fora, ao lado das ambulâncias e bombeiros, as câmeras registram os paramédicos na luta pela vida. Nos dois casos, a competência é fundamental e cada minuto é precioso. "O programa conta essas histórias através de uma estética diferenciada, numa abordagem de realidade que se aproxima do documentário", diz Elisabetta Zenatti, diretora artística e de produção da Band.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.