A estreia do reality show "Jogo Duro", exibida pela Globo na noite deste domingo (7) após o "Fantástico", aumentou a audiência da emissora no horário, informa a Folha Online. Segundo dados consolidados do Ibope, a atração marcou média de 20 pontos, superando até mesmo o especial "Elas Cantam Roberto", exibido pela emissora na semana passada, no mesmo horário. O programa que trazia vários nomes da MPB cantando músicas de Roberto Carlos registrou média de 18 pontos.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
A Record ficou em segundo lugar na audiência do horário, exibindo um trecho final de "A Fazenda" e o o filme "Rocky Balboa". A média das atrações no horário de "Jogo Duro" foi de oito pontos.
O SBT ficou em terceiro, com o filme "O Ataque das Víboras".
"Jogo Duro", apresentado por Paulinho Vilhena, traz oito participantes competindo por um prêmio em dinheiro, de até R$ 30 mil.