Bruno já se dispôs a ajudar Matilde a encontrar seu irmão mais novo, que foi adotado por uma família de Serranias. O rapaz só não imagina que ele mesmo é o irmão que a cabeleireira tanto procura. Agora, porém, ele vai chegar bem perto de descobrir a verdade.

Ao remexer nas coisas de Inácia, Bruno encontra um retrato antigo de uma mulher, com uma dedicatória no verso: “Para minha querida filha Matilde com muito carinho, de sua mãe”. Intrigado, o jovem pergunta para a mãe como é que aquela fotografia foi parar ali. Inácia se enrola e acaba inventando que esqueceu de entregar o retrato para Matilde, mas no fundo, fica morrendo de medo de que Bruno descubra a verdade.

Assim que se vê sozinha, ela vai à procura da carioca e revela seu grande segredo. Matilde fica emocionada ao saber que Bruno é seu irmão, mas Inácia implora que ela não conte nada ao rapaz.
“Eu sei que vai ser difícil, mas é por ele, pela felicidade do Bruno, Matilde! Se ele souber que foi dado em adoção pela mãe de vocês… Não quero que ele se sinta rejeitado, você entende?”, explica Inácia, com o coração nas mãos.

Matilde acaba cedendo, mas sofre por não poder abraçar Bruno e chamá-lo de irmão. Será que ela vai conseguir guardar esse segredo por muito tempo?

As cenas devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 25.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here