O plano de Eva para unir Nina e Conrado parece estar dando certo. Depois que a pianista começa atazanar a vida do marido de forma insuportável, Conrado decide pedir a separação. E logo, a antiga chama o amor por Nina parece se reacender no coração do rapaz.

Comovido ao ver Nina ficar contra o pai para ajudá-lo a lutar pelos diamantes que foram encontrados em suas terras, Conrado acaba se reaproximando da ex-noiva e se lembrando da paixão que sentia por ela no passado. “Eva foi como um furacão na minha vida… Ela me deu oportunidades, amor, uma filha linda… Mas sempre faltou alguma coisa…. Algo que eu tinha com você… Você me faz bem, Nina… Sua bondade, sua doçura… Eu nunca esqueci…”, diz Conrado, antes de, num impulso, beijar os lábios de Nina.

Mas, em seguida, ele se afasta culpado. Ele pensa que está se aproveitando da fragilidade da jovem e dos sentimentos que ela nutre por ele. Nina insiste, diz que deseja estar com ele, mas Conrado pede que ela o deixe sozinho. “Você está confuso, eu sei… Também me sinto assim. Eu posso esperar… Já esperei tanto tempo…”, declara a jovem, antes de ir embora e deixar Conrado com a cabeça a mil.

A cena deve ser exibida no sábado, dia 15.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here