Portal MSN

Eterna Magia: Eva sofre acidente de carro

Depois de abandonar Nina (Maria Flor) no altar, Conrado (Thiago Lacerda) vai atrás de Eva (Malu Mader), que fugiu da […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de abandonar Nina (Maria Flor) no altar, Conrado (Thiago Lacerda) vai atrás de Eva (Malu Mader), que fugiu da igreja achando que os dois se casariam. Eva dirige muito nervosa e acaba perdendo o controle do veículo, que sai da estrada. Conrado, que estava a cavalo logo atrás, ajuda a pianista a sair do carro. Ela sente dores muito fortes no abdômen por causa do acidente e Conrado, com medo que algo aconteça com o filho, a leva para seu sítio.

- Continua após o anúncio -

Assustado, Conrado pede ajuda ao médico Rafael (Luis Mello), que o trata com frieza, mas aceita atender Eva ao saber que ela está grávida. No sítio de Conrado, Rafael diz que Eva não está fora de perigo e deve repousar por 24 horas. A pianista tenta contar sua versão da história para seu padrinho, mas Rafael a corta e diz que não está interessado em saber o que aconteceu e que não dará apoio algum a ela. O acompanhamento médico, diz ele, fará somente por obrigação, pois é o único profissional da cidade. Conrado ainda pergunta como Nina está se sentindo, mas Rafael não responde.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção e devem ser exibidas na sexta-feira, dia 15.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!