Portal MSN

Eterna Magia: Lucas e Conrado brigam por Nina

Pela segunda vez, Lucas e Conrado vão sair no braço por causa de Nina. Desde que Lucas confessou sua paixão […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pela segunda vez, Lucas e Conrado vão sair no braço por causa de Nina. Desde que Lucas confessou sua paixão pela jovem, os dois primos nunca mais foram tão unidos quanto eram no passado. Agora, então, que Nina resolveu terminar com o noivado com Lucas sem lhe dar nenhuma explicação, a mágoa entre os dois se agrava. Lucas tem certeza de que Conrado é o culpado pela mudança no comportamento de Nina e, cheio de ódio, resolve dar uma lição no primo.

- Continua após o anúncio -

Acuado, Conrado jura que não tem nada a ver com a resolução de Nina, mas o outro não consegue acreditar. “Você quer as duas! Eva e Nina! Foi isso que sempre quis! Vamos resolver esse assunto!”, declara Lucas, colérico.
Como não tem sangue de barata, Conrado acaba se irritando com as acusações do primo e pergunta por que ele não luta por Nina, em vez de simplesmente ficar reclamando pela perda. O outro rebate, dizendo que, para ficar com a jovem, é preciso lutar contra Conrado. Os dois então acabam num embate físico, até que Flávio Falcão chega na hora e consegue apartar a briga.

“Escuta aqui…”, avisa Conrado a Lucas, antes de ir embora. “Pra seu desgosto eu vou ficar em Serranias! Vai se acostumando com a idéia!”. Por essa, ninguém esperava! Conrado, que queria tanto partir o mais rápido possível para a Irlanda, agora vai fincar raízes em sua cidade natal.

A cena deve ser exibida na quarta-feira, dia 22.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.