Portal MSN

Evandro Mesquita e Graziella Moretto gravam participação em A Grande Família

Divertidas cenas do programa A Grande Família foram acompanhadas pela imprensa na última quinta-feira, dia 23, na Central Globo de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Divertidas cenas do programa A Grande Família foram acompanhadas pela imprensa na última quinta-feira, dia 23, na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A gravação do episódio O Homem Dois Ponto Zero contou com a participação de Evandro Mesquita, que vive um mecânico conquistador e trambiqueiro. Repórteres e fotógrafos conferiram a gravação da cena em que Bebel (Guta Stresser) vai chamar Agostinho (Pedro Cardoso) no portão e acaba conhecendo o mecânico Paulão da Regulagem (Evandro Mesquita), que, sedutor, a convida para tomar um suco.

- Continua após o anúncio -

Na cena seguinte, Agostinho acusa o mecânico de ter feito um serviço mal feito em seu táxi. Sem muitos argumentos, o taxista resolve jogar a responsabilidade para Beiçola (Marcos Oliveira), que apresenta como seu advogado. “Evandro é um ótimo ator e amigo e o personagem do mecânico é divertido porque envolve um fetiche das mulheres. A gente se diverte muito; os convidados trazem um astral diferente para o programa”, destacou Guta Stresser. Marco Nanini, que interpreta o personagem Lineu, também conversou com a imprensa e contou que acha importante a presença de convidados para trazer histórias inusitadas para o telespectador.

Evandro Mesquita disse estar muito à vontade para gravar. “Faço humor desde o tempo do Asdrúbal (o grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone). Vemos que o humor tem um timing que não se aprende em cursinho, é preciso não ter medo de arriscar, não ter medo de desafios e de passar ridículo”, comentou.

Já a atriz Graziella Moretto gravou cenas do episódio Um Drinque no Inferninho e conversou com repórteres no camarim. “Fui muito bem recebida. O programa tem uma linguagem sólida e percebo nos textos como os personagens têm uma personalidade bem definida; eles têm vida, são contagiantes”, avaliou Graziella. Marcos Oliveira contou sobre o episódio em que Beiçola conhece Kely (Graziella Moretto) e sobre a possibilidade de criar quando interpreta Dona Etelvina, mãe morta de Beiçola.

- Continua após o anúncio -

As cenas gravadas nesta quinta-feira foram dirigidas por Luis Felipe Sá. A direção geral do programa, que está em seu quinto ano de exibição, é de Maurício Farias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!