Portal MSN

Ex-árbitro baleado em tentativa de assalto segue internado em UTI

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
foto: divulgação

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã deste sábado (19), segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Godói respira sem a ajuda de aparelhos e está estável. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (17) em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

- Continua após o anúncio -

Segundo o hospital, o ex-árbitro continua sendo monitorado e não há previsão de alta. O crime aconteceu na Rua Diana. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. A suspeita é que ele tenha reagido à tentativa de assalto. Após brigar com o criminoso, ele foi baleado. O assaltante fugiu sem levar nada.

De acordo com o site G1, ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

A polícia está com as imagens das câmeras de segurança de um prédio que gravaram o momento do crime, e busca o autor dos disparos. Um retrato falado feito com base em depoimentos de uma testemunha foi divulgado nesta sexta. O suspeito é um homem branco, alto, com mais de 1,70m, magro, e cerca de 28 anos.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.