Ex-BBB Jean Willys participa de Duas Caras

Noveleiro desde pequeno, Jean Willys sempre vibrou com as tramas emocionantes da TV. Adora principalmente as novelas de Aguinaldo Silva, pois normalmente falam sobre o Nordeste – Jean é baiano. “O Aguinaldo é um dos autores de que mais gosto”, diz o ex-BBB, ao site oficial da novela.

Quando houve a repercussão do trio Bernardinho, Dália e Heraldo, Jean mandou um e-mail para o autor parabenizando-o pela iniciativa. Como resposta, Jean diz ter recebido outro e-mail de Aguinaldo. “‘Escrevi uma cena para você’, dizia Aguinaldo, na mensagem. Gelei, mas aceitei na hora”, conta Jean. Na novela, o vencedor do BBB5 faz o papel dele mesmo. Ele vai visitar a Portelinha para conversar com o trio e depois escrever sobre o assunto em seu blog.

Segundo Jean, que também adora criar histórias e um dia sonha escrever novelas, Aguinaldo Silva, em Duas Caras, trabalha vários tabus. “Ele discute a posição da mulher na sociedade, as relações inter-raciais, a identidade sexual… E isso chega ao grande público e de forma bem contada”, avalia Jean, que se identifica bastante com o personagem de Thiago Mendonça. Tanto um como outro são homossexuais, têm grandes amigas mulheres e são devotos de São Jorge.

A cena com Jean Willys na Portelinha será exibida na próxima quarta-feira, 09/04.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.