Ex-BBB Joseane participa de A Turma do Didi

Foto: Divulgação

A ex-participante do Big Brother Brasil 3 e ex-miss Brasil Joseane de
Oliveira levou toda sua beleza para A Turma do Didi. A morena gravou os episódios A Sogra foi pro Brejo e O Frango Atirador do humorístico, na semana passada, na Central Globo de Produção. Joseane, que pretende estudar teatro e seguir a carreira de atriz, foi dirigida por Alexandre Boury e Paulo Aragão. Os episódios estão previstos para ir ao ar no fim de junho e no começo de julho.

Joseane, como toda iniciante, estava nervosa no começo no gravação, mas contou com uma ajuda muito especial para se tranqüilizar. "Renato Aragão é muito especial. Eu era fã desde menina, mas não sabia que ele era tão carinhoso. Ele me passou muita calma e me disse para ficar tranqüila, já que eu estou aprendendo", disse. Renato posou para fotos ao lado de Joseane e brincou: "São duas horas de mulher e cinco minutos de homem". 

A equipe do programa ainda contribuiu para o clima no set ser dos melhores e preparou uma pegadinha para brincar com a novata num intervalo das gravações. Em determinada cena, Joseane tinha que entrar por uma porta para então dizer sua fala. Quando ela abriu a porta, a equipe inteira estava do outro lado assobiando e gritando o nome da ex-miss.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.