Muita gente se disse surpresa com a revelação que Fani fez em seu livro, “Diário secreto de uma ex-BBB”, de que é bissexual, informa o jornal Extra. Sua companheira de confinamento e rival pelo coração de Diego Alemão, Iris Stefanelli, por exemplo, não acredita que a loura de Nova Iguaçu seja realmente bi.

– Acho que a Fani é uma menina que já experimentou de tudo, mas não acredito que ela seja bissexual. Ela é muito fogosa, deu muito em cima do Alemão quando a gente namorava – diz Iris, que nunca se sentiu "olhada" por Fani: – Tenho certeza que ela nunca quis nada comigo. A negócio dela era só o Alemão. Ela sabe que eu não toparia nada dessas coisas.

Mas, se Iris não acredita na bissexualidade de Fani, Analy conta que seu marido, o também ex-bbb Alan Pierre, sempre desconfiou da colega de confinamento.

– O Alan Pierre sempre achou isso. Já para mim, esta revelação é uma novidade, mas não uma surpresa. É cada vez mais comum pessoas expansivas como a Fani terem experiências com outras do mesmo sexo. A parada gay tá aí com cada vez mais gente. As pessoas perderam o pudor – diz Analy, que conta que Fani já tinha lhe confidenciado a opção, mas ela não tinha levado a sério: – Foi no réveillon de 2007 para 2008. Só que achei que era onda de Ano Novo, coisa de quem tinha bebido demais. Não achava que era verdade. Mas, se ela colocou no livro, é verdade.

Outro amigo de confinamento, Alberto está na turma de quem não se assusta com a notícia vinda da colega:

– A Fani sempre se mostrou muito decidida a falar tudo que faz e pensa, por isso, nada vindo dela surpreende. Mas, sinceramente, nunca tinha reparado isso nela. Muito pelo contrário, ela sempre pareceu ser muito mulher.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here