Ex-Menudo fala sobre a decisão de Ricky Martin assumir publicamente sua homossexualidade

O ex-Menudo Roy Stephan falou sobre a decisão do cantor Ricky Martin de assumir publicamente sua homossexualidade essa semana. “Me chocou ele ter assumido isso, mas cada um deve fazer o que for para ser feliz. Ele é um cara muito talentoso, atravessou todas as fronteiras, ganhou muitos Grammys, provou ser um grande artista respeitado no mundo inteiro, e se achou que esse era o melhor momento de falar, me resta torcer por sua felicidade”, contou Roy, ao jornal O Dia, que com o fim do grupo Menudo se afastou de Ricky, mas guarda boas recordações dele.

“Me recordo que ele era muito esforçado. Mas tinha uma certa dificuldade em aprender as coreografias. E como ele dançava ao meu lado, me sentia com a responsabilidade de ajudá-lo”, diz.

Roy está morando em Salvador, onde conheceu a cantora baiana Valéria Flor Cigana, com quem formou a dupla de forró latino Parayzo. Os dois estarão amanhã no ‘Programa do Gugu’, da Rede Record, a partir das 20h30. O disco ‘Parayzo’ está à venda pela Som Livre.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.