
A morte da ex-Miss Jamaica Tyra Spaulding gerou grande repercussão nas redes sociais. Ela foi encontrada sem vida em seu apartamento, aos 26 anos, e havia publicado um vídeo fazendo um alerta em seu perfil.
+ Morre Biriba, lenda do tênis de mesa brasileiro, aos 80 anos
O corpo da jovem foi localizado por um parente na última quinta-feira (23). Tyra participou da fase nacional do Miss Universo, descrevendo estar enfrentando problemas com a sua saúde mental em vídeos publicados no Youtube.
No dia 31 de agosto, ela publicou um registro falando sobre o impacto de uma decisão, que, em suas palavras, foi um grande erro, alertando seus seguidores sobre o assunto.
“Eu saí do meu emprego que era das 9h às 17h. Foi uma decisão terrível porque minha saúde mental simplesmente despencou”, afirmou.
A ex-miss estava recebendo apoio psicológico e disse que sua saúde piorou muito após deixar o seu emprego. “Qualquer pessoa que esteja pensando em sair do trabalho, simplesmente não faça isso”, alertou.
Miss Universe Jamaica lamenta morte de Tyra Spaulding
Através de nota oficial, a organização Miss Universe Jamaica lamentou a morte de Tyra Spaulding, afirmando que ela era uma pessoa radiante e cheia de luz, que encantou todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver ao seu lado.
+ Morre Christian, conhecido como ‘Julio Iglesias italiano’
“Ela era uma alma radiante e um ser humano incrível. A luz dela, sua graça, beleza e espírito gentil tocou a vida de todos que ela encontrou, deixando memórias que jamais serão esquecidas. Ela tinha um sorriso que trazia luz ao ambiente e alegria a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, afirmaram prestando suas condolências aos amigos e familiares da ex-Miss.
A vida é mais importante do que qualquer problema. Caso esteja precisando de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida, através do número 188. Voluntários irão atendê-lo (a) a qualquer dia e horário da semana.
Confira:






