MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Conheça Sheynnis Palacios, a jovem da Nicarágua eleita Miss Universo 2023

A jovem Sheynnis Palacios, natural da Nicarágua, foi eleita a Miss Universo 2023 em evento realizado na noite de sábado (18).

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sheynnis Palacios
Sheynnis Palacios – Instagram

O mundo conheceu, na noite do último sábado, dia 18 de novembro, a vencedora do concurso Miss Universo 2023. Nos 68 anos do evento, a Nicarágua, pela primeira vez em sua história, levou o título. Isso só foi possível graças à beleza, carisma e talento da jovem Sheynnis Palacios, que foi ovacionada pela plateia da Arena Jose Adolfo Pineda, na cidade de San Salvador, a capital de El Salvador, onde aconteceu a premiação.

- Continua após o anúncio -

Sheynnis Alondra Palacios Cornejo, seu nome completo, tem 23 anos de idade e trabalha como modelo e comunicadora. Ela foi a primeira mulher de seu país a entrar para a grande final do Miss Universo, entrando definitivamente para a história.

Licenciada na área da comunicação, Sheynnis Palacios se definiu perante o público como uma apaixonada pelas câmeras, o que a levou a se aproximar dos ramos de produção e edição. No ramo da beleza, a jovem disputou, em 2021, o concurso Miss Mundo, presidido pelo Reino Unido, mas ficou apenas no Top 40, muito distante do topo da premiação.

Mesmo com o resultado negativo, Sheynnis Palacios seguiu atrás de seu sonho de adolescência e chegou ao posto de Miss Nicarágua, ascendendo posteriormente à premiação máxima do ramo da beleza feminina internacional.

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo após ser eleita Miss Universo, Sheynnis Palacios presenciou um grande aumento no número de seguidores nas redes sociais. Apenas no Instagram, a jovem já acumula neste momento mais de 700 mil seguidores.

Mia Mamede, do Espírito Santo, vence o Miss Universo Brasil 2022

- Continua após o anúncio -

Em um momento marcante do evento, Sheynnis Palacios foi questionada sobre as qualidades e valores que valoriza para ser uma boa pessoa e exemplo às demais. “A qualidade que tem me inspirado e vai inspirar muitas mulheres e meninas no dia de hoje é a unidade e aprender a agradecer as pequenas coisas. Porque isso é onde está o mais valioso: a essência do ser humano”, respondeu.

Conheça Maria Brechane, a gaúcha de 19 anos que foi eleita Miss Universo Brasil 2023

Dentre as finalistas, estiveram Anntonia Prsild, que representou a Tailândia, e Moraya Wilson, a candidata da Austrália.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!