
O ex-prefeito de Martins Soares (MG), Fernando Almeida (PSDB), foi baleado no último sábado (8) enquanto participava de uma ação de adesivagem de carros durante a campanha eleitoral suplementar do município. A nova votação está marcada para o dia 7 de dezembro, após a cassação do antigo prefeito e vice por abuso de poder político e econômico.
+ Influenciador faz desabafo após ser baleado no Rio de Janeiro: ‘Vi a morte de perto’
Almeida foi socorrido rapidamente, recebeu atendimento médico em um hospital da região e teve alta no domingo (9). O PSDB de Minas Gerais divulgou uma nota condenando o atentado: “Repudiamos toda forma de violência e confiamos na pronta atuação da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Justiça para elucidar o crime e responsabilizar exemplarmente todos os envolvidos”, afirmou o partido.
Equipe e rivais manifestam solidariedade
Nas redes sociais, a equipe de Fernando Almeida tranquilizou os apoiadores e informou que o político está se recuperando bem. “Agradecemos a Deus por este grande livramento e por cada oração, carinho e mensagem recebida nesses dias tão difíceis. Fernando está em casa, se recuperando com fé, força e rodeado da família”, diz o comunicado.
A coligação adversária também se pronunciou, pedindo uma resposta rápida das autoridades. “As forças policiais e as autoridades competentes [devem] tomar as medidas cabíveis e necessárias para que o responsável por esse ato violento seja identificado e levado à Justiça o mais rápido possível. A violência não pode ter espaço em nossa comunidade.”
Clima tenso na disputa eleitoral
O grupo político de Almeida reforçou o pedido por paz e legalidade durante o período eleitoral. A disputa em Martins Soares segue entre as chapas Santana Emerick e Márcia, apoiadas por Almeida, e Michell Bahia e Renata, representantes da coligação Republicanos, PDT, MDB, Mobiliza e Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV).
+ Vittor Fernando e Lucas Fuentes são baleados durante tentativa de assalto no Rio
Ator é internado após ingerir gasolina
O ator global surpreendeu os seguidores ao revelar que precisou ser levado ao hospital nesta segunda-feira (10), após ingerir gasolina acidentalmente. O artista compartilhou o momento nas redes sociais, mostrando-se… LEIA MAIS!






