
Um ex-prefeito morreu nesta quarta (21) após se “autoatropelar” com a própria caminhonete aos 56 anos.
Anedino Carlos Pereira, ex-prefeito de Colorado do Oeste, em Roraima, conhecido como Anedino da Farmácia, faleceu na manhã desta quarta depois de sofrer um acidente de trânsito autoinfligido no centro da cidade.
+ BBB26 – Resumo da Festa de Alberto Cowboy
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete do empresário começou a andar sozinha depois de ele descer. A suspeita é que o veículo não foi devidamente engatado ou teve falha no freio. Ao tentar voltar, ele foi atingido pela porta, caiu, e acabou sendo atropelado pelo próprio carro. Foi algo semelhante ao que aconteceu com Ana Maria Braga certa vez, mas que não resultou em nenhum dano à apresentadora.
@podpah Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo! #podpah #podcast #anamariabraga #anamaria
Ex-prefeito faleceu
Ele foi socorrido e enviado ao hospital municipal, contudo não resistiu aos ferimentos. Ele foi eleito em 2008 e tomou posse em janeiro de 2009, permanecendo até dezembro de 2012. Em seguida, ele foi reeleito, e administrou o município de 2013 a 2016. Atualmente, Anedino era empresário no comércio da cidade.
+ Vídeo de Nikolas Ferreira correndo de Carteira de Trabalho é falso
Os concidadãos lamentaram a perda repentina do político. “Nossa querido anedinho muito querido pelo povo de colorado 😢😢😢😢”, disse uma. “Estou sem acreditar até agora meus deus este era um homem de respeito anedino VC voi um alegado pra colorado do este e u amigo deus conforte os familiares”, comentou outro.
“Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte os familiares! 😢”, comentou uma terceira. “Que Deus conforte o coração de toda família nesse momento de tanta dor”, falou mais uma.
Descanse em paz.

PASTOR OTONI ENTRA NA POLÊMICA DE MALAFAIA E EXPÕE VERDADE: “BOLSONARO TEM MEDO DELE”
O pastor e deputado Otoni de Paula (MDB – RJ), entrou na polêmica sobre Silas Malafaia nesta terça (20) em São Paulo e expôs a verdade… Leia Mais!






