Portal MSN

Faa Morena recebe Lucimara Parisi e é convidada para o casamento da diretora de TV em primeira mão

Não há nada que deixe a apresentadora, Faa Morena, mais feliz do que receber em seu programa amigos queridos. Tamanha […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Não há nada que deixe a apresentadora, Faa Morena, mais feliz do que receber em seu programa amigos queridos.

Tamanha felicidade poderá ser conferida no próximo sábado 1/10, no “Almoço com os Artistas”, exibido pela RedeTV!, às 14h30, onde Faa receberá em seu sofá, a amiga, Lucimara Parisi, diretora do Domingão do Faustão.

Lucimara Parisi, falará sobre seu livro “Uma Mulher que Faz” onde acontecimentos que fazem parte de sua carreira e também da história da televisão brasileira, ilustram a obra. Na ocasião, a diretora de TV convida em primeiríssima mão a amiga, Faa Morena, para seu casamento com o professor de Educação Física, Alexandre, que acontecerá no dia 10/12, no Spa Sete Voltas.

- Continua após o anúncio -

Ainda em clima de amizade, o papo rolará solto no sofá com mais um grande amigo da apresentadora, o cantor e compositor, Silvio Brito, que por coincidência foi padrinho do primeiro casamento de Lucimara.

“Fico feliz da vida em receber no meu programa, amigos tão queridos e talentosos. Admiro a força e a vitalidade de Lucimara Parisi, ela é uma mulher de fibra, de garra, com quem me identifico muito, e o Silbio Brito, amigão de todas as horas, é um talento indiscutível, adoro quando nos encontramos e saímos por aí cantarolando juntos, é uma farra só!” Comenta Faa Morena.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!