Portal MSN

Fabiana Saba e Maryeva Oliveira no SPFW

A modelo Maryeva Oliveira apareceu belíssima ontem, em sua passagem pelo Espaço ELLE, no São Paulo Fashion Week. A morena […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Marie Hippenmeyer/Elle

A modelo Maryeva Oliveira apareceu belíssima ontem, em sua passagem pelo Espaço ELLE, no São Paulo Fashion Week. A morena estava com um vestido preto decotado, mostrando aos homens uma prévia do que encontrarão na Playboy de julho, em que será capa. À equipe de jornalistas da ELLE, Maryeva contou que está de viagem marcada para a praia de Itamambuca, no litoral norte de São Paulo, de onde fará a cobertura de uma das etapas do campeonato de surf 2003 para o programa Supersurf, que apresenta na MTV.

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Fabiana Saba (foto) esbanjava felicidade ontem no São Paulo Fashion Week. Em um dos intervalos dos defiles, ela aproveitou para reencontrar amigos no Espaço ELLE e contou que está à espera de seu namorado norte-americano, que chega sexta-feira no Brasil. O casal passará o final de semana em Campos de Jordão, de onde Fabiana apresentará, ao vivo, o Interligado de sábado. Apaixonada, a ex-modelo tem se acostumado a uma rotina corrida: passa uma semana no Brasil e outra nos Estados Unidos, para não ficar muito tempo sem ver o namorado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!