Portal MSN

Fabinho Almeida estoura pipoca no ar, na Rádio Tupi AM

Quem pensava que já tinha ouvido de tudo no rádio, se enganou. Imagine um radialista que resolveu levar para os […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Quem pensava que já tinha ouvido de tudo no rádio, se enganou. Imagine um radialista que resolveu levar para os estúdios de uma das maiores emissoras da Grande São Paulo, milho, panela e colocar pipoca para estourar no ar, ao vivo. Tudo seria no mínimo muito estranho se a panela não fosse um Laptop, o milho suas fontes, e a pipoca as notas quentes que o comunicador Fabinho Almeida ‘estoura’ diariamente nos microfones dos 1150 khz da rádio Tupi AM.

Visando mudar o conceito pejorativo das informações do mundo artístico (chamadas por alguns de fofocas) sem tirar o ar descontraído deste tipo de notícia, Fabinho, que atua há 10 anos com conteúdos de entretenimento no rádio, na TV e na Internet, criou esta forma divertida de marcar sua atuação e chamar a atenção dos ouvintes do "Área Vip" que vai ao ar diariamente, das 11h às 15h. Antes de dar suas notícias, Fabinho, que interage com os radialistas Cicero Augusto e Rubens Palli, anuncia: "E lá vamos nós tirar a tampa da panela e estourar esta pipoca quente que vai fazer seu rádio tremer e vibrar!". Quanto mais quente é a "pipoca", mais barulho faz o radialista antes de tirar a tampa da panela, criando um suspense em cima da informação.

Além da intimidade dos artistas e personalidades, os bastidores da televisão também estão entre suas pipocas doces e às vezes apimentadas. Apesar de levar seu conteúdo de forma descontraída e com tiradas de humor, muitas vezes o assunto fica sério ao abordar, por exemplo, o que está sendo veiculado nos programas de televisão e nas telenovelas. "Atualmente a gente vem abordado bastante os núcleos de A Favorita e levando até piscoterapeuta para explicar o comportamento de alguns personagens".

- Continua após o anúncio -

Apesar de ter suas fontes de informação, Fabinho também comenta os destaques dos jornais, colunas de fofoca e sites da Internet. "Muitas vezes a gente estoura primeiro aqui e os outros veículos só depois é que pipocam por aí, mas se a informação estourar por lá primeiro, não deixo de pipocar aqui e dar a fonte!", afirma Fabinho Almeida, que também atua na Rede Brasil de Televisão e comanda o portal ‘Área Vip’ na Internet.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!