Falamansa e de Frank Aguiar agitam Festa Junina da Gazeta FM na Portuguesa

A rádio Gazeta FM leva, este fim de semana, grandes nomes da música brasileira para a Festa Junina da Portuguesa/Gazeta FM, uma das mais tradicionais festas juninas da cidade de São Paulo. No sábado (3/7), o grupo Tchakabum agita o público com muito axé. E no domingo (4/7) é a vez do público do Canindé dançar ao som do forró de Falamansa e Frank Aguiar. A festa é realizada sempre aos sábados e domingos a partir das 18h, até o dia 11 de julho, na sede da Portuguesa de Desportos, ao lado da Marginal do Tietê.

Realizada desde 1925, a festa junina da Portuguesa de Desportos conta há quatro anos com o apoio da rádio Gazeta FM 88,1. A parceria fez o público da festa aumentar – em 2003, mais de 80 mil pessoas compareceram ao evento. Os shows serão promovidos e realizados pela Gazeta FM, todos ao vivo, e com apresentação feita por locutores da rádio.

Além da organização e divulgação, a Gazeta FM vem realizando sorteios de convites para os shows, através de promoções com os ouvintes da rádio. Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente nas bilheterias da Portuguesa no dia de cada show.

Redação: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.